NADA É POR ACASO

SE VOCÊ CHEGOU POR ACASO, OBSERVE SEU MUNDO INTERIOR, ELE QUER CONVERSAR COM VOCÊ.

SE CHEGOU POR CURIOSIDADE, VOCÊ NÃO SERÁ MAIS O MESMO.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

2012 - UMA MENSAGEM URGENTE!

Diante das circunstâncias e de alguns fatos, vejo-me obrigado a antecipar e realçar, alguns esclarecimentos muito importantes com relação a 2012, fim do mundo, nova era, como queiram chamar.
Pra começar, este acontecimento não é novidade! Já faz parte da cultura popular. Tá bíblia! Por mais católicos ou cristão relaxados que formos, já ouvimos falar do Apocalipse. Não há crença ou religião, que não faça menção a alguma coisa neste sentido. Mas como nunca aconteceu, sempre esperamos que nuca aconteça. Não como desastres! Não como tragédias!
Tenho falado muito sobre comodismos, sobre hábitos, sobre certas interpretações erradas que fazemos. Sobre falta de visão, de incoerências. Mas é preciso "acordar" os acomodados, os sonolentos e alertar os atentos. Um dia a hora vai chegar! Quando, como e o que vai acontecer, já não depende muito de nós. Vou repetir o que já disse anteriormente. Tudo já estava previsto a muito tempo. Todas as mensagens, as súplicas, de seres que vieram para nos mostrar o caminho: profetas, Buda, Jesus, foram no intuito de nos avisar e principalmente nos preparar para mudanças. A ênfase deles, foi no sentido que não estávamos sozinhos, que existe algo superior, que nos ama e que sempre estaria conosco. A súplica, foi para que O procurássemos, para que não nos sentíssemos sozinhos, em qualquer circunstância. O caminho, sempre foi claro, o caminho do amor, do coração. "Crescei (no amor) e multiplicai-vos..." e alguns ainda acham que esta era uma mensagem para procriação.
Qual o temor, afinal, da chegada de tão fadada hora? Medo da morte? Todos iremos passar pela morte física, algum dia. Já passamos por ela várias vezes. Acreditem, não era e não é, esta a principal razão. A tristeza dos seres superiores, é pelo nosso "tempo perdido", pelo lastimável estado psíquico e mental que se encontram os "irmãos terráqueos". Estes seres não conseguem compreender, como nós, filhos da mesma fonte, conseguimos nos exterminar mutuamente. É como se, alguma pessoa mais civilizada, com maior compreensão, chegasse à casa de uma família hostil, sem base de valores morais, sem indícios civilizatórios, com o intuito de "arrumar", "consertar", de incluir. É uma situação desoladora, daquelas em que é preciso respirar fundo e fazer o que tem que ser feito ou o que pode ser feito. O ser Jesus, hoje conhecido como Samana, se destaca nos planos elevados, por sua profunda compaixão por nós. Se não fosse Ele, que nunca se distanciou muito daqui, o nosso planeta já teria sido destruído, ou auto-destruído. É Ele que comanda a ajuda dos seres de outros pontos do cosmos, que na verdade muito já fizeram, para que a situação atual não fosse pior.
A insistência, a ênfase na "Nova Aliança", no crescimento, na compreensão, no perdão, na compaixão, no amor,  é porquê só ele nos aproxima da fonte, nos faz sentir amparados. É o Amor que nos anestesia, que nos dá alento, que nos dá a calma necessária, quando sofremos. E é só com ele que poderemos enfrentar sem medo, as adversidades e "mudanças" que estão por vir. Este amor, não é o amor comum que sentimos entre homem e mulher, mãe e filho. É um amor diferente. Amor que vem da alma. Que não distingue, não tem preconceitos. É um amor que une, que perdoa, que tem compaixão, mas não é complacente. Ele é impassível.
Não há como enfrentar as adversidades que virão, amparados na emoção e na razão, assim como nós as entendemos, que é baseada nos "rompantes" e instintos de sobrevivência. As forças malignas, involutivas, que estão agindo, usam o campo astral, que é a emoção e o campo mental, para confundir, para desesperar. Além disto, a situação nossa é tão caótica, que envolveu um dos primeiros raios, creadores dos universos, os verdadeiros "filhos de Deus". Este se posicionou num ponto deste universo, próximo a via láctea, para que sua energia pudesse se manifestar com maior intensidade sobre nosso sistema solar e nosso planeta. Esta energia já está agindo e é isto que explica algumas atitudes, inconcebíveis, incompreensíveis por parte de algumas pessoas, em toda parte do mundo, vistos diariamente no jornais e telejornais. É uma energia pura, tão forte, que se o ser não tiver em si o mínimo possível desta centelha, é capaz de atitudes inimagináveis. O sistema psíquico "entra em  pane" e não há mais noção do que é certo ou errado, embora para ele, esta atitude, sempre tenha uma justificativa.
Sei que não é fácil agir com o coração em certos momentos. O "caminho do meio" é estreito e árduo. Quanto mais envolvidos no "sistema", na linha de pensamento atual, na necessidade de "sobreviver", na sociedade coletiva moderna, mais difícil é dar vez àquilo que brota de nós lá do fundo. Geralmente a razão ou a emoção, prevalecem numa tomada de decisão. Mas acredite, a interiorização, é a única saída. Vai chegar uma hora em que a impassibilidade, diante de certos fatos, vai ser necessária. Vai ser preciso ver e "fazer de conta" que não está vendo.
A fé e a confiança, são e serão cada vez mais imprescindíveis. A fé no invisível, no impalpável, na voz que não fala e a confiança de que há sempre alguém, algo maior, próximo, ou nos "carregando no colo". Tanto a nós, como àquele ao nosso lado. "Eles" sabem o que estão fazendo, acredite!
Precisamos aprender a falar, escutar e "pensar" com o coração. A concentração, a meditação, a atenção da mente, deve ser centrada no peito, na caixa torácica, este é o caminho da interiorização. É ali que está o coração, a alma e é por ali que "Deus" fala conosco. É um longo caminho, mas é preciso começar. Não se chega a "Deus" pela emoção ou pela razão, nem é possível compreendê-lo. Esta energia, pura e forte que está disponível, também facilita em muito, nos tempos atuais, a aproximação com a fonte. Pode ser feito em alguns anos, o que antes demandaria várias vidas.
Para que haja este "contato", é preciso estarmos unos e confiantes. Não podemos nos deixar influenciar por mensagens, notícias alarmantes. Não podemos recebê-las, digeri-las com a razão e a emoção. É preciso, repito, tentar ficar impassível, ver  e fazer de conta que não vemos. É preciso escutar o que vem de dentro de nós. Esta mensagem será segura, será a correta.
Este alerta, serve também às pessoas que estão "engajadas", na divulgação de fatos, relacionados com este período de transição. Esclarecimentos, opiniões, compreensões, feitas com a razão ou emoção podem ter efeitos terríveis. Devemos tomar muito cuidado, com as consequências. Hitler também compreendeu uma coisa errada e vejam no que deu. O nosso serviço não deve ser criar pânico. O nossos serviço é mostrar o caminho. Quando se está trabalhando com a razão e emoção, estas mensagem podem estar carregadas, influenciadas, por energias maléficas, negativas e o resultado pode ser o inverso do esperado. Saber quando e o que vai acontecer pode não ser muito importante, isto não vai nos "salvar". O que é importante é saber como proceder, isto pode amenizar sofrimentos e modificar resultados.

NOTA IMPORTANTE:

Este texto já estava pronto, quando fui "guiado" até este vídeo e resolvi inseri-lo.
Eu não acredito em coincidência!



Nenhum comentário:

Postar um comentário