NADA É POR ACASO

SE VOCÊ CHEGOU POR ACASO, OBSERVE SEU MUNDO INTERIOR, ELE QUER CONVERSAR COM VOCÊ.

SE CHEGOU POR CURIOSIDADE, VOCÊ NÃO SERÁ MAIS O MESMO.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

POR QUÊ 2012, AFINAL!

Quando Copérnico "descobriu" que era a terra que girava em torno do sol, provavelmente ele não conseguia imaginar a grandiosidade deste Universo. Hoje temos imagens fantásticas, de parte de um todo e podemos ver como tudo funciona em perfeita sincronia e harmonia. Se olharmos a nossa galáxia, podemos ver sua forma em espiral. Isto significa que ela  tem um ponto central. Da mesma forma, nossa via-láctea junto com outras galáxias, também devem ter um outro centro gravitacional, pois cientistas já prevêem a junção da nossa galáxia com outra, daqui a bilhões de anos.
Assim como a terra tem o seu  sol, o nosso sol também tem o seu sol, a estrela Sírius. E assim como temos nossas estações do ano, o sol também tem as suas. E é uma dessas mudanças de estações, do nosso sol, que é a razão, a causa do nosso Apocalipse, do "fim deste mundo". O dia 21 de Dezembro de 2012, seria a data marcada para uma nova "primavera" solar, uma nova era. Assim como para nós a primavera somente começa no dia 21 de Setembro, mas já vemos o efeito dela muito antes desta data, também já sentimos os efeitos desta "nova primavera" no nosso planeta.
A estrela Sírius é a razão da importância do número 7 em nossas vidas. Tudo gira em torno do nº 7, que é o número de um ciclo. Um ano de Sírius, são 7 anos na terra. Todas as células do nosso corpo, se renovam  em 7 anos. Os 7 dias da semana. Quando o médico receita um remédio e pede para tomá-lo no mínimo 3 ou 4 dias, que é a metade de 7, ou se for mais grave 7 dias (um ciclo), ou 10 dias (um ciclo e meio).  Alguns astrônomos, esotéricos, estão tentando alterar o número de meses de 12 para 13. Ficariam 13 meses com 28 dias (4x7). Bem mais fácil, não é? A simbologia do nº 7 também está na Bíblia. Quando "Deus creou o mundo em 7 dias", quando Jesus mandou perdoar 70 x 7, etc., etc.
Quer tomar uma decisão? Pense hoje, vá pensando e somente tome a decisão após o 7º dia. Melhor ainda se aguardar o 10º dia. Somente assim, se a ideia perdurar até lá, se ainda achar que é viável, você terá uma certeza maior. O tempo ideal para tudo, são no mínimo 28 dias. Por isso, as coisas demoram um pouco para se realizar. Casos mais difíceis, "sonhos impossíveis", podem se realizar, desde que persista. São no mínimo 7 anos, um ano de Sírius, para começar a perceber alguma mudança, algum efeito, algum começo. (Leia "O Preço do seu sonho" JUL/11, deste blog). Tudo depende da sua fé, do seu "pensamento positivo".
Por isque, nós podemos tudo, desde que queiramos. Este é o grande segredo. Assim como um astro maior atrai o menor, nós também temos o poder da atração. Mas tudo tem seu preço. Se usar o livre arbítrio para conseguir alguma coisa que não estava "no seu destino", você criará um carma. Cedo ou tarde pagará por ele, então irá procurar por "Deus", lastimando seu sofrimento. Um pedido de graça certo, é aquele que vem do coração. Devemos somente "querer", a forma de realização, acontece naturalmente.
Com a vinda desta nova primavera, desta nova era, uma nova energia predominará no nosso sistema solar e na terra. Uma energia mais forte, mais pura, incidirá sobre o planeta e sobre todos os seres que o habitam e elevará a consciência planetária. O planeta terra evoluirá, no reino vegetal, animal, e humano, em todos os níveis, em todos os planos. Os seres que poderão ficar aqui, serão os mais "bonzinhos", os mais evoluídos espiritualmente, por isso o "reino de Deus" se instalará aqui. Quando a bíblia nos fala da "separação do joio do trigo", é a isto que ela está se referindo. Não haverá mais retrocessos. Os que ficarão, chegaram a um "estágio", em que o ciclo de evolução é em forma de espiral ascendente. A evolução da consciência, o crescimento no amor será constante e impossibilitará novas "quedas". Os que poderiam influenciar negativamente, já estarão em outras moradas.
Cada ser emite um som, uma vibração. Quanto mais evoluído, quanto mais "bonzinho", mais "afinada" é sua vibração. É assim que somos diferenciados, é assim que "eles" saberão nos distinguir, é assim que fomos "marcados". Uma das missões das naves extra terrestres que estão "por ai", é providenciar que o "joio", chegue ao seu destino. Destino este, que não é o "inferno". O inferno será aqui, durante a fase de transição, do mundo velho para o mundo novo. Os "bonzinhos", os que "habitam sob a proteção do Altíssimo", que "moram à sombra do Onipotente", serão "protegidos", pois que "se uniram a Ele".
Para suportar esta nova energia e estar à altura do mundo novo, o planeta em si também precisará se purificar, se livrar de toda impureza da qual foi alvo. Os desastres naturais, terremotos, vulcões, tempestades, inversão dos pólos, serão a forma desta purificação. No fim de tudo um novo mapa da terra estará desenhado. O joio, os "ímpios", serão os mais atingidos e sofrerão toda série de intempéries, terão "o castigo dos pecadores". "Cairão mil à esquerda e dez mil à direita". Haverá escassez de alimentos, de água, desemprego, um caos social. Será o inferno na terra. Inferno físico, astral e mental. É o que já estamos vendo, a Europa já começa a dar sinais de um colapso, mas se intensificará cada vez mais. 
Depois de passado pelo "inferno", os seres não resgatáveis, os que não conseguiram, os que não escutaram,  os que não acreditaram, os acomodados, os "pecadores", serão conduzidos, cada qual conforme sua vibração, seu "estágio" de evolução, ao seu novo destino, sua nova morada, seu novo planeta. A compaixão divina é tanta, que cada ser terá "tratamento" individual e todos os aspectos serão considerados. Alguns irão para mundos onde precisarão refazer certos caminhos, repassar "provas". Outros, por serem mais evoluídos, serão conduzidos a lugares onde possam  ter a chance de serem exemplos, a centelha de luz, que irá iluminar o caminho.
O tempo de transição, quanto tempo vai durar para nós, é difícil dizer, mas podemos considerar sempre o número 7 e seus múltiplos. Uma data simbólica para nós foi 8.8.88. Considere a partir dai, ciclos que poderiam ser completos, 4x7, 7x7, 10x7, mas nada é certo. Uma visão interior, não minha, constatou que ainda antes do fim deste século, naves espaciais, serão vistas, com naturalidade por todos, em plena operação. Os "trabalhos" já se iniciaram. Catástrofes já aconteceram. Muitos seres já foram "abduzidos", com seus corpos etéricos, astrais e mentais e provavelmente não fazem mais parte da população deste planeta. O portal ll.ll já está aberto.
Tudo acontecerá "naturalmente", como já vem acontecendo. Os não preparados, verão as tragédias, serão vítimas, entrarão em desespero e o caos se instalará, em lamurias, sofrimento e dor. Os mais preparados, podem não ficar totalmente imunes às consequências, mas sofrerão menos, serão mais preservados e não se deixarão abater. Verão e "farão de conta que não estão vendo". Pois saberão, talvez não lucidamente, mas terão a certeza interior, que tudo é passageiro, tudo é parte de uma obra maior. Verão que valeu a pena, ser "diferente", ter sofrido "aos pouquinhos", conforme cada prova que passou. As vítimas do bulling social e dos excluídos, terão sua recompensa e sentirão a companhia de quem sempre esteve com eles. Tratamento especial também terão, os considerados "inocentes", seres totalmente alheios ao estado atual do planeta.
Como podem ver, praticamente não há diferença entre o que está acontecendo hoje, com as consequências do Apocalipse. Temos a morte como inevitável e aceitável. Até o sofrimento para nós já é considerado "normal". Nós que não temos a visão do todo, não conseguimos comparar nosso estado espiritual, nosso desenvolvimento, com ninguém. Quando surge um ser "diferente", com alguma sabedoria e alguns "poderes", logo o consideramos Santo, um Deus e o idolatramos em vez de segui-lo como exemplo, tentando ser igual, como já nos foi pedido. "Sois Deuses", já nos foi dito. Em outros mundos, outras dimensões, seres que nós consideramos deuses, são seres "normais", até mais evoluídos. E é por isso, pelo nosso atraso, pelas consequências que nossa queda causou, que gerou todo este envolvimento de seres superiores, de outros mundos. A forma trágica que o Apocalipse é narrado na bíblia é devido, como já disse numa outra mensagem, a influência do corpo astral, campo das emoções, dos que a escreveram e também a comparação dos níveis superiores com o nosso. Como consequência do Apocalipse, podemos ter no máximo, a morte física, como teríamos hoje, em qualquer circunstância. A diferença é o sofrimento envolvido. E também, em vez de irmos ao outro plano, fazer "uma reciclagem", para depois reencarnarmos aqui, iremos (90% da população deste planeta) regredir, reencarnar, viver em outros mundos, outras terras, com outras leis e outras energias. Alguns, irrecuperáveis, serão exterminados, desintegrados em seu átomo permanente Mas até nisso há compaixão, assim como aqui, não haverá "lembranças" do passado.
Então, por quê temer esta nova primavera? Ainda há tempo para mudar seu destino, ser mais "bonzinho"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário